Albergues, hostel em Salvador

Conhecer a turística cidade de Salvador, uma das capitais brasileira mais festeira,e animada com sua hospitalidade e musicalidade que atrai milhões de turistas todos os anos, principalmente no seu período de verão, onde ocorre um dos grandes eventos que é o carnaval. Sabe-se que os trios elétricos de Salvador envolvem grandes multidões de foliões que percorrem suas avenidas, ruas, os foliões vão atrás do trio elétrico festejando o carnaval, e os grandes shows de Salvador, com as bandas Chiclete com banana, a iluminada Ivete Sangalo que coloca seu público em delírio, assim como outros tantos cantores e cantoras baianos.


Na cidade de Salvador existem muitos albergues da juventude, hostel, albergues que recebem turistas do Brasil inteiro, e também do estrangeiro que visitam anualmente a cidade festeira de Salvador. Para hospedar-se junto a um albergue em Salvador, o turista tem que fazer a sua reserva, para poder chegar seguro de que vai ter a sua hospedagem , a sua estadia garantida durante o período em que estiver hospedado na idade baiana de Salvador.
São turistas que aproveitam a estadia em Salvador para fazer um city tour através de seus pontos turísticos, conhecer a história da cidade, sua arte e cultura, passear pelo pelourino, pela praça Castro Alves, Pela Igreja do Carmo, ver de perto uma roda de capoeira, ao som do berimbau.







Fonte: http://www.salvadortur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Salvador www.salvadortur.com.br