Carnaval em Salvador

Nas férias ir para Salvador, passar o carnaval junto ao trios elétricos que circulam pelas ruas e avenidas de Salvador, com os foliões, acompanhando ao som dos cantores que sobem nos trios elétricos contagiando toda multidão, que ao ritmo do som baiano vão percorrendo a avenida beira mar de Salvador, até chegar a praça Castro Alves, o bairro Barra Ondina, e o Campo Grande entre outros bairros, que movimentam-se os foliões atrás dos trios elétricos, empolgados pela energia da música, da dança, e do carnaval de Salvador, com muita animação.


São turistas que viajam de lugares não só próximo, de dentro do estado da Bahia como também de outras regiões do Brasil, em busca das animadas bandas que tocam pelas ruas de Salvador. Turistas brasileiros e estrangeiros. São dias e dias de festa de carnaval em Salvador, com os foliões aproveitando o máximo da cidade neste período de carnaval que é o ponto alto da cidade em termos agito, festas, folia.
E é a certeza de que escolheram corretamente o destino turístico, pois são poucas as cidades do Brasil, como o Rio de Janeiro, Recife, que tem um carnaval com tanta animação e empolgação,e ainda estendem-se dias e dias de festas pelas ruas da cidade, avenidas, e junto as praças, ao som do trio elétrico.




Fonte: http://www.salvadortur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Salvador www.salvadortur.com.br