Natal em Salvador

Os preparativos natalinos começam a fazer presente junto a cidade de Salvador, pois é através dos dias que antecedem o natal que as pessoas passam a ter maior confraternização entre si, solidariedade ao próximo e cria uma esfera de ansiedade para a chegada do dia 25 de dezembro, o natal dia do nascimento de Jesus Cristo. Os enfeites de natal, os papais noéis nos mais diversos pontos da cidade, principalmente junto aos shoppings, no centro da cidade, estejam em maior presença expostos. No sul do Brasil, a cidade de Gramado, soube e sabe aproveitar muito bem o fim de ano, através do espírito natalino, criou a casa do papai Noel, o desfile de papais noéis, e os espetáculos que acontecem todas as noite, durante aproximadamente a segunda quinzena de novembro até a primeira quinzena de janeiro.


Atraindo milhares de turistas para ver de perto os espetáculos de fogos, luzes, shows musicais, desfiles, enfeites pelas ruas e avenidas da cidade. Assim a cidade de Salvador com o tempo irá se encaminhar para aprimorar cada vez mais suas festas natalinas não só para a sua população de Salvador mas também, e principalmente para o turista, que virá em grande número para as comemorações de natal, reservando sua passagem aérea e aproveitar a estadia e assistir aos espetáculos natalinos.
Acontece também em Curitiba, como em outra capitais do Brasil, grandes espetáculos natalinos, atraindo turistas, todos os anos para a cidade para ver de perto os espetáculos de cor, luz, músicas, apresentações festivas.




Fonte: http://www.salvadortur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Salvador www.salvadortur.com.br