Passeios de barco em Salvador

Turistas que viajam distancias até Salvador, pensando no que visitar, o que ver na cidade de Ivete Sangalo, o pelourinho, a praça Castro Alves, o elevador Lacerda, ir até a praia de Itaparica, frente para Salvador, ou conhecer as fortalezas antigas, que protegiam a cidade de invasores, saber de sua história, estar presente em lugares históricos de Salvador, pois foi capital do Brasil também.



Fazer um passeio de barco é uma boa pedida, passear pelas águas do mar da Bahia, fazer um passeio na costa litorânea de Salvador, percorrendo as ilhas, navegar e olhar a cidade a partir do mar, aproveitar o passeio, que sempre são acompanhados de guias, e ouvir sobre os lugares percorridos no trecho navegável.
Fazer uma pausa junto a uma da ilhas, para um mergulho as águas claras, limpas, e calmas. È um passeio muito bom, pois é diferente e agradável, estar no mar, e a programação é bem definida, com várias atrações, onde as agências oferecem a seus turistas passeios de barco em Salvador, em volta de suas ilhas, agora imagine um passeio de um cruzeiro marítimo, com escala em Salvador, o faz com que o turista veja a cidade, as ilhas, o mar, numa verdadeira contemplação interagindo com a natureza.




Fonte: http://www.salvadortur.com.br
   
 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Salvador www.salvadortur.com.br