Seguro de viagem em Salvador

Sempre ao viajar, é importante que o turista tenha por opção em fazer um seguro de viagem , aqui dentro do Brasil, em qualquer uma da regiões brasileira, seja ao norte do país, ao sul, a região sudeste ou centro oeste, assim como ao nordeste brasileiro, tendo em vista conhecer a litorânea capital da Bahia, a cidade de Salvador. Pois viajar ao exterior,é obrigatório para o turista providenciar o seguro de viagem, sem ele não poderá sair do país, pois é necessário par toda e qualquer eventualidade, um imprevisto, a cobertura por danos sofridos , ou perdas que por ventura possa acontecer no período contratado para passear, indo a trabalho. turismo, ou a negócios ao exterior. No Brasil as seguradoras tem vários planos de coberturas para o turista escolher, junto as agências de viagem, o turista poderá solicitar qual das coberturas de seguro poderá contratar, bem como também através das empresas seguradoras, que terá a disposição, o turista, o atendimento realizado por um corretor de seguro.


Poder viajar tranqüilo, desde a saída de casa, até o seu retorno, sem precisar ter que utilizar de um extra do orçamento, em caso de um imprevisto, um acidente, é como fazer o seguro do automóvel, o turista estará melhor utilizando seu dinheiro em um seguro próprio, dele e de sua família, como atendimento em hospital, pronto socorro dentário, acidente de veículo, entre outros sinistros que poderão ser verificados junto aos planos de seguro.
Como é de praxe utiliza-los em viagens ao exterior, conscientizar de que estará tomando uma ótima decisão, é ir inserindo gradativamente um seguro de viagem, para poder ter a tranqüilidade de ter uma empresa seguradora que irá tomar todas as providências para o turista, ao viajar pelo Brasil e ao exterior.





Fonte: http://www.salvadortur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Salvador www.salvadortur.com.br